Um estudo da marca no âmbito da internet
DOI:
https://doi.org/10.15675/gepros.v0i3.123Resumo
O presente artigo é uma exposição metodológica das teorias que abalizam o conceito de marcas e internet. O trabalho apresenta-se sob a modalidade de ensaio, complementado por uma revisão de referencial teórico, mediante uma análise conceitual crítica de alguns aspectos pertinentes ao tema. E apresentado, ainda, um arcabouço teórico sobre marcas, internet e o composto de marketing no contexto da internet. Finalmente, observa-se que as marcas com a introdução da Internet adquiriram uma nova dinâmica e conseqüente fonte de valor. Dessa forma, dentro de um contexto competitivo global, as marcas aliadas à virtualidade da internet podem constituir em inexorável fonte de vantagem competitiva para as empresas que almejam se manter competitivas em um mercado em constante transformação. Palavras-chave: Internet; marcas; marketing; brandig.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
O(s) autor(es) do artigo autorizam a publicação do texto na revista e garantem que a contribuição é original e inédita, não estando em processo de avaliação em outra(s) revista(s). As opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não sendo a revista responsável por tais conteúdos.
Os editores da revista reservam o direito de efetuar ajustes textuais e de adequação às normas da publicação, caso necessário.
Os autores mantêm os direitos autorais sobre o trabalho e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Attribution 4.0 International (CC BY 4.0), o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para firmar contratos adicionais, separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.