Installing e-commerce as a purchase function for an industrial sector company
DOI:
https://doi.org/10.15675/gepros.v0i2.303Abstract
This paper is the product of a research project about the introduction of e-commerce in the purchasing process of the industrial companies. The report presents the main results about the application of the method during an eighteen months time period, related with the study of the functioning of the purchasing procedures of the companies before and after the implementation of the e-commerce in the purchasing process for the office materials by one large industry. Keywords: e-commerce, purchasing, office materialsDownloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
O(s) autor(es) do artigo autorizam a publicação do texto na revista e garantem que a contribuição é original e inédita, não estando em processo de avaliação em outra(s) revista(s). As opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não sendo a revista responsável por tais conteúdos.
Os editores da revista reservam o direito de efetuar ajustes textuais e de adequação às normas da publicação, caso necessário.
Os autores mantêm os direitos autorais sobre o trabalho e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Attribution 4.0 International (CC BY 4.0), o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para firmar contratos adicionais, separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.