n. 1 (2005)

					Visualizar n. 1 (2005)
A revista Nº1 foi impressa com o nome diferente: 'GEPROS. Gestão da Produção e Sistemas' e com outro ISSN: 1808-9941.
Publicado: 2008-09-29

Editorial

  • Editorial

    José de Souza Rodrigues
    Pag. 1
    DOI: https://doi.org/10.15675/gepros.v0i1.187

Artigos

  • PROBLEMA DE ESTOQUE E ROTEIRIZAÇÃO

    Patrícia Prado Belfiore, Oswaldo Luiz do Valle Costa
    Pag. 6
    DOI: https://doi.org/10.15675/gepros.v0i1.14
  • PROGRAMAÇÃO DE ORDENS DE PRODUÇÃO COM DIFERENTES INSTANTES DE LIBERAÇÃO PARA UMA DATA ÚNICA DE ENTREGA

    Claudio Fernando Furlan, Débora P. Ronconi
    Pag. 16
    DOI: https://doi.org/10.15675/gepros.v0i1.15
  • COMPETITIVIDADE EM REDE DE EMPRESAS: PROPOSTA DE FERRAMENTA QUE PERMITE ANALISAR A IMPORTÂNCIA DE FATORES RELACIONADOS À COMPETITIVIDADE NAS REDES

    Kleber Luiz Nardoto Milaneze, Mário Otávio Batalha
    Pag. 26
    DOI: https://doi.org/10.15675/gepros.v0i1.16
  • IDENTIFICAÇÃO DE CLUSTERS INDUSTRIAIS: UMA ANÁLISE DE MÉTODOS QUANTITATIVOS

    Ana Elisa Tozetto Piekarski, Ana Lúcia Vitale Torkomian
    Pag. 40
    DOI: https://doi.org/10.15675/gepros.v0i1.17
  • ESTUDO COMPARATIVO SOBRE AS EXPERIÊNCIAS DE IMPLANTAÇÃO DA MANUFATURA ENXUTA EM TRÊS EMPRESAS DO SETOR METAL–MECÂNICO BRASILEIRO

    Roberta Pinezi Junqueira, Luís Antonio de Santa-Eulalia, Rodrigo Maia de Oliveira
    Pag. 52
    DOI: https://doi.org/10.15675/gepros.v0i1.18
  • EQUÍVOCOS NA METODOLOGIA DE FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA: ANÁLISE DA METODOLOGIA ADOTADA PELO SEBRAE

    Divonsir de Jesuz da Silva Dutra, Kazuo Hatakeyama, Luiz Alberto Pilatti, João Luiz Kovaleski
    Pag. 66
    DOI: https://doi.org/10.15675/gepros.v0i1.142
  • MAPA ESTRATÉGICO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS BASEADO NO BALANCED SCORECARD

    Ricardo Miyashita, Karina Gomes Soares
    Pag. 74
    DOI: https://doi.org/10.15675/gepros.v0i1.20
  • UMA ANÁLISE DA COMPETITIVIDADE DOS BANCOS DE VAREJO NO BRASIL

    Israel Brunstein, Mauro Luiz Costa Campello
    Pag. 82
    DOI: https://doi.org/10.15675/gepros.v0i1.21
  • AS INCUBADORAS DE EMPRESAS COMO REDES EMPRESARIAIS PRÓ-INOVAÇÃO

    Charbel J C Jabbour, Paulo Roberto Dias, Sergio Azevedo Fonseca
    Pag. 100
    DOI: https://doi.org/10.15675/gepros.v0i1.22
  • MERCADO VIRTUAL - JOGO DE EMPRESA VOLTADO AO ENSINO EM ENGENHARIA

    José de Souza Rodrigues, Fernando Antonio Crepaldi, Dorival Ferreira, Jair Wagner de Souza Manfrinato, Kátia Lívia Zambon
    Pag. 110
    DOI: https://doi.org/10.15675/gepros.v0i1.23